Pastoral Educacional Bagozziana participa da confecção do tapete de Corpus Christi

20/06/2017

Na última quinta-feira, 15, o colorido do tapete de Corpus Christi mudou a rotina de quem passava pela região da catedral de Curitiba e Avenida Cândido Abreu. Católicos de todas as paróquias se reuniram e se empenharam para deixar tudo pronto para a procissão.

A equipe da Pastoral Educacional Bagozziana também deu a sua contribuição, com a ajuda de alunos e ex-alunos, que iniciaram o trabalho às 8h da manhã e finalizaram ao meio dia. Foram 4 horas de dedicação, transformando a serragem colorida em belos desenhos, mas acima de tudo participando da vida da igreja, aprofundando a fé e fortalecendo os laços de amizade.