Brincadeiras e muito ar puro para o Período Integral na Chácara Bagozzi

01/06/2017

Crianças e ambientes ao ar livre são uma combinação perfeita! O contato com a natureza faz bem para os pequenos que não têm limites para a diversão. Pensando em todos os benefícios e é claro, na alegria da criançada, os alunos do Período Integral do Bagozzi Kids fazem passeios periódicos na Chácara Bagozzi.

Lá, participam de diversas brincadeiras e dinâmicas em grupo, com as professoras regentes e a professora de Ensino Religioso. Cada passeio é esperado com ansiedade e torcida para que o clima esteja favorável para aproveitarem ao máximo os ambientes da chácara.

Quando perguntados sobre o passeio, as crianças são rápidas em responder sobre o que mais gostam. “Lá tem caixas de papelão para brincar de escorregar na grama”, destaca a pequena Maria Eduarda Baluta. Já o aluno Bruno de Oliveira Andrade gosta de reencontrar os animais a cada passeio. “Eu gosto de ver os bichos que tem lá...Gosto de ver a Mirian, a avestruz, e as ovelhas!”