Viva as mamães: Bagozzi Kids realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

09/05/2017

A festa foi linda! Cheia de sorrisos, carinhos, abraços, família reunida e mamães orgulhosas. Foi de uma forma diferente e descontraída, que o Bagozzi Kids comemorou o Dia das Mães, no último sábado, 06, na Chácara do Colégio Bagozzi.

                        Logo na chegada, toda a equipe recebeu as mamães de forma  calorosa e presenteou cada uma delas com um vasinho de flores e um cartão que dizia: “Feliz Dia das Mães – Para você que faz brotar na criança o desejo de ser justo, bom, gentil e colaborador, apenas por amor”. Afinal, de amor elas entendem.

Na sequência todos participaram de uma Oração em Ação de Graças às Mães, realizada pela Pastoral Educacional Bagozziana. Depois da oração, foi o momento das mamães se encherem de orgulho e lágrimas nos olhos ao serem homenageadas por seus pequenos através da música  “Mamãe eu queria agradecer”, dos Pequerruchos. A Ginástica Coletiva, conduzida pelas professoras de Educação Física, garantiu a animação de todos. E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um delicioso piquenique em família, com brincadeiras e atividades entre pais e filhos.

O papai da aluna Aline Caron, do Nível 4MB, Sérgio Adir Tambosi Junior gostou tanto que pediu bis para o Dia dos Pais. “O dia na Chácara estava uma delícia! Nos divertimos bastante. Muito obrigado! Espero que o Dia dos Pais seja feito da mesma forma! Quero escorregar na grama com caixas de papelão, como as crianças!”.