Apresentação de guitarra anima aula de Arte do 6°MB

02/05/2017

E bem cedinho, ainda na 1ª aula, os alunos do 6°MB tiveram uma aula musical bem animada: uma apresentação de guitarra. Esta foi a forma que um dos grupos do 6°MB encontrou para falar sobre “Instrumentos Musicais de uma banda de rock” na disciplina de Arte, que durante este trimestre fala sobre Rock and Roll.

Outro fato legal desta aula é que o músico guitarrista Fernando, que passou todas as informações e animou a garotada, é pai da aluna Agnes. Parceria entre Colégio e família é sempre bem-vinda e muito especial! Durante a apresentação, Fernando explicou aos alunos sobre o instrumento e os diversos efeitos possíveis, além de ter tocado algumas músicas.

“Foi muito legal essa participação da família em nossa escola. Um momento de integração e cultura que certamente fará a diferença no nosso processo educacional” destacou a professora de Arte, Jocelei Hundzinski.