Let's Talk

18/04/2017

“Let’s Talk” ajuda alunos a refletir sobre suas decisões

Projeto da Pastoral Educacional é voltado para os alunos do pré-vestibular, que estão em fase de decisão vocacional

Humanas ou exatas? Área da saúde, talvez? Gosto tanto de biologia...Qual universidade? Será que eu gostaria de fazer isso como profissão?

A juventude é uma fase maravilhosa de descobertas, alegrias e amizades, muitas vezes inesquecíveis. Mas também é um tempo de responsabilidade e reflexão para que as melhores decisões sejam tomadas.

Para ajudar nossos alunos do pré-vestibular neste momento, a Pastoral Educacional lançou o projeto Let’s Talk. O objetivo é buscar através da partilha de conteúdos e experiências enriquecedoras, apoiar e motivar os alunos do pré-vestibular em suas reflexões, conflitos e decisões acerca das escolhas para o vestibular e principalmente para a vida.

Os encontros acontecerão mensalmente, com temáticas diferenciadas. O primeiro será dia 20 de abril às 14h, com o tema “O Tempo de Escolhas”. Confira o calendário com os próximos encontros:

24/05 – O Mundo é mutante

21/06 – I have a dream