Inauguração do Bagozzi Ourinhos acontece no próximo sábado

07/11/2018

A notícia não poderia ser melhor: toda a qualidade e os valores oferecidos aos nossos alunos, agora serão ofertados também na cidade de Ourinhos, São Paulo, a partir de 2019. O Colégio Bagozzi Ourinhos representa o crescimento da nossa rede educacional, mas também a nossa vontade e motivação em levar a educação da mente e do coração para mais jovens.

No próximo sábado a partir das 11h acontecerá a inauguração com o corte da fita inaugural. Na sequência, o colégio ficará aberto para visitação e matrículas e às 17h acontecerá uma Missa em Ação de Graças, na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

A inauguração de um novo Colégio Bagozzi acontece em um momento especial da comemoração do centenário da chegada dos Oblatos de São José no Brasil.

Saiba mais:

O Colégio Bagozzi de Ourinhos está sediado em prédio próprio com mais de 1.200 m2  de área construída exclusivamente para o Ensino Médio, com amplas salas de aula, incluindo um mega ambiente especialmente preparado para atender os alunos do Pré-Vestibular (Terceirão).

Todas as salas são equipadas com recursos tecnológicos para facilitar o aprendizado do aluno. A estrutura da unidade do Ensino Médio se completa com a Biblioteca, Laboratório de Química-Física- Biologia, cantina, espaço de convivência, quadra poliesportiva e campos de futebol em área anexa arborizada com vestiários em formato de container.