Estudo e diversão marcaram o fim de semana dos alunos do terceirão

22/10/2018

Durante a última semana, os alunos do terceirão eram foco total com o vetibular da UFPR que aconteceu no dia 21 de outubro. Com a ajuda dos professores, eles resolveram diversos exercícios de vestibulares passados da UFPR.

Mas se o momento é de estudo e até um pouco de tensão, relaxar um pouco foi também uma opção, afinal a tranquilidade conta pontos para o vestibular. Por isso, na sexta-feira, os alunos descontraíram vindo para a aula fantasiados com seus pesonagens preferidos. O relax não parou por aí. O almoço foi um churrasco saboroso na Chácara Bagozzi, seguido de muita diversão na água.

No sábado, os alunos passaram a manhã anotando as últimas dicas para o vestibular no aulão Bagozzi. Os professores não mediram esforços nas performances, piadas e também em produção para chamar a atenção da galera, e descontrair.

No domingo foi dia de vestibular, e nossos alunos seguiram para a prova com a certeza de terem feito o melhor, carregando conteúdo e a tranquilidade dos últimos dias e o trabalho de um ano todo focado na aprovação.

Até o trote, galera!