Acontece amanhã a abertura da XXXII SECOBA

04/10/2018

É com certeza o momento mais esperado pelos nossos alunos: enfim a SECOBA chegou! Acontece amanhã a partir das 19h no CEB a abertura da SECOBA, evento que acontece desde 1982. Os alunos participantes devem estar no local a partir das 18h30, para o início do protocolo de abertura.

As competições esportivas acontecem entre times do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, mas a Semana Comunitária Bagozziana também contempla atividades diferenciadas para os pequeninos. Enquanto os maiores se envolvem nas disputas de futebol, basquete, voleibol entre outros esportes, os pequeninos do Bagozzi Kids terão show de mágicas, oficinas de dança e shantala, passeio na chácara e muito mais. A criançada do Ensino Fundamental I vai se divertir para valer com peça teatral, cinema entre outras atividades que vão mudar e agitar a rotina da semana da criança.