Equipe de manutenção recebe certificação NR10 e NR35

25/09/2018

Em se tratando dos nossos alunos e educadores, a segurança sempre será uma prioridade no nosso colégio. Por isso, recentemente nossa equipe de manutenção participou de treinamentos voltados para a NR10 e NR35. Hoje foi dia da equipe receber os certificados das mãos da direção do nosso colégio.

A NR10 se trata da Segurança em instalações e serviços em eletricidade, enquanto a NR35 é para trabalho em altura envolvendo planejamento, organização e execução. Durante a entrega dos certificados a Diretora Geral Ângela Basso ressaltou a importância de cada treinamento e da dedicação de cada um para promover a segurança. “Para nós é muito importante que vocês sejam bem treinados, e estejam capacitados para continuar o importante trabalho de manutenção dos diferentes espaços do nosso colégio”, destacou.

O educador José Márcio, participou dos dois treinamentos, e considera válido todo o conhecimento recebido. “É sempre bom, pois acabamos relembrando muita informação, principalmente na parte de segurança”, disse.