Missa de Encerramento

07/12/2016

Nada Melhor que encerrar o ano agradecendo a Deus pelas conquistas e aprendizados de 2016. Foi assim que alunos, pais, familiares e toda a comunidade educativa se reuniram para celebrar, em ação de graças, a missa de formatura realizada no colégio Bagozzi no dia 02 de dezembro. Reunindo adolescentes do 9º ano do Ensino Fundamental 2 e os jovens do 3º ano do Ensino Médio, a comemoração foi tomada de sentimento de alegria e gratidão pela conclusão de uma importante etapa em suas vidas.

Já no domingo, 04 de dezembro, aconteceu a missa de ação de graças como forma de encerrar e agradecer o ano de 2016. A Celebração foi organizada pela equipe de pastoral em conjunto com as equipes pedagógicas do colégio e celebrada pelo Padre José Neto. A participação de alunos, familiares e comunidade educativa teve a intenção de agradecer pela conclusão de mais um ano. Ao final teve a belíssima e emocionante apresentação das crianças do ensino Infantil e fundamental 1.