Vivências do Coração

02/08/2018

Os pais de nossa escola tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência única de encontro e cuidado consigo, do seu coração, da sua espiritualidade e da sua maternidade/paternidade. Através de exercícios e partilhas sobre constelação familiar o vivências do coração foi um momento de muita profundidade e reflexão. Uma reflexão pessoal que gera tranquilidade e auto conhecimento: dois aspectos tão cruciais nos dias de hoje.

Veja o que os pais acharam:

"O Bagozzi demonstra claramente seu desejo de aperfeiçoar cada vez mais as relações entre pais e filhos. Isso é admirável nos dias de hoje.'

"Gostaria de elogiar o carinho e a atenção no preparo e no desenvolvimento de todo o evento."

"Gratidão pela escola pelo cuidado com os pais, cumprimento do horário conforme o cronograma."

"A experiência foi ótima e transformadora, levamos conosco uma lição para ser trabalhada diariamente."

"Foi uma experiência maravilhosa de conhecimento e enriquecimento pessoal e familiar."