Volta às aulas - Fundamental 2 e Ensino Médio

24/07/2018

Depois de um longo período para renovar as energias e trazer de volta o espírito dos nossos jovens, o segundo semestre no Colégio Bagozzi começou de um jeito muito diferente: convidamos a banda "Regras da Rosa" para fazer um espetáculo ao vivo para todos os nossos alunos do ensino Fundamental II e Ensino Médio, com o intuito de, animar e dar as boas vindas ao retorno de nossos estudantes; foi uma apresentação com muito amor, fé, paz e harmonia. O grupo ainda re-lembrou a todos do evento que acontecerá em Agosto onde os alunos (com auxilio dos professores) irão criar uma música com o tema de "paz" para competir entre sí no concurso Bagozzi Music Star, volta às aulas com muita Energia, paz e não podia faltar a pitada de música.

Confira todas as fotos em nossa página oficial do Facebook, clicando aqui!!!