Projeto: Na Pegada

04/07/2018

Não importa chegar ou partir, o importante é a travessia”. Impulsionados pela frase do poeta Guimarães Rosa, aconteceu na manhã de sábado do dia 30 de junho a projeto Na Pegada, uma trilha no Morro do Canal, Piraquara/PR, com os alunos do Ensino Médio.

O contato com a natureza, silêncio, escuta, solidariedade, partilha, culminaram por meio dos desafios encontrados pela trilha, afinal, ‘o caminho se faz ao caminhar’.

As dinâmicas propostas pela Pastoral, se fizeram presente nos momentos de recordação e reflexão sobre a importância de se ter uma história de vida bacana, nos desafios e as realizações encontradas. Assim, todos os alunos receberam a missão de realizar um gesto concreto com seus amigos e familiares pós- trilha.