Gincana Marelliana Bagozzi Kids

13/06/2018

Nos dias 28, 29 e 30 de maio promovemos no Bagozzi Kids nossa tradicional Gincana Marelliana, oportunizando aos nossos alunos e educadores momentos de confraternização em homenagem e comemoração ao fundador da Congregação dos Oblatos de São José -que deu origem ao nosso Colégio: São José Marello.

Integração, valores, espírito de equipe, importância da contribuição individual para o grupo e solidariedade são alguns dos princípios de São José Marello que foram trabalhados por meio de circuitos, estafetas, provas cooperativas e provas surpresa na nossa Gincana. Finalizamos a Gincana com a brincadeira “Caça ao tesouro”: na qual as crianças encontraram, junto com sua turma, o tesouro: um chaveiro com o novo ícone do fundador Marello para cada criança! No final do dia tivemos um momento especial para compartilharmos do lanchinho enviado com carinho pelas famílias.

"A gincana foi muito legal, eu amei. Não tive uma atividade preferida porque gostei de todas."

Beatriz Ruaro, aluna do Nível 5VA

"Gostei de ir ao ginásio e passear de carrinho de pneu, brincar com bambolês, passar no túnel e andar no caminho de colchonetes. Nossa gincana foi muito gostosa."
Isis, aluna do Nível 2MA

"Foi muito legal e feliz. Ir no ginásio, fazer o circuito, pular os obstáculos e subir na montanha de pneus. Tiramos foto, participamos de provas surpresa e achamos o tesouro de São José Marello."

Anthoni, Beatriz, Letícia e Lorena, alunos do Nível 4MB

"As crianças gostaram bastante, estavam empolgadas com cada prova da gincana. Puderam aproveitar os dias de ginásio e adoraram o circuito e outras provas cooperativas que foram realizadas. Foram dias maravilhosos, com muita energia e animação em homenagem a São José Marello."
Professora Cristiane, Nível 4MB

"A gincana é sempre um momento maravilhoso dentro da escola, até a energia do ambiente muda. Pude viver isso como aluna do Bagozzi, como professora, e esse ano ela está mais que especial, pois também a vivo como mãe do Berçário. Ver o filho da gente participando desde pequeno, conhecendo da forma mais bonita e simples os valores do Marello, por meio do lúdico e de brincadeiras, não tem preço."