A caminhada para o sucesso

24/05/2018

O que te acalma? O que deixa seus sentimentos aquecidos? Seria possível encontrar em meio a tantas truculências de um ano de pré-vestibulares momentos em que você entra em contato consigo mesmo e busca reflexões sobre o que está acontecendo ao seu redor? Jovens, tão incertos quanto a seus próprios futuros que dentro de uma Modernidade Liquida (já postulada por Bauman) os deixa cada dia que passa mais nervosos e ansiosos.

Nossos estudantes de Terceirão receberam a visita da psico pedagoga, Coach e PNL Silvana Vaz de Almeida: Diretora Executiva do Instituto Inteligente que visa o  trabalho por meio de Palestras Interativas, Workshop e atendimento individualizado para alunos do Colégio Bagozzi; O Instituto Inteligente  é especializado em criar e implementar programas de desenvolvimento humano e organizacional nas diversas áreas. Para os jovens do nosso colégio isso não poderia vir em melhor hora: todo o desenvolvimento das atividades com a Silvana Vaz trouxeram resultados incríveis.

Aqueles que estiveram presentes nas palestras, Workshop ou ainda no atendimento individual receberam Coach na parte emocional e psicológica para melhor desenvolver o tempo vital de terceiro ano do médio bem como entender melhor o que seriam “escolhas” e como fazê-las da maneira que você julgar mais apropriado; era até mesmo possível ver o brilho de esperança nos olhos de todos aqueles que participaram, um brilho de vanguarda. Afinal de contas: Um coração frio só precisa de um sorriso quente.