Colégio Bagozzi inaugura o Bagozzi School

28/03/2018

Curso de inglês visa atender alunos do Ensino Médio, em regime de contraturno.

Foi ao som de Beatles e saboreando hamburguers e hot dogs que os convidados conheceram o Bagozzi School, novo curso de inglês do Colégio Bagozzi direcionado para o Ensino Médio. O curso de inglês acontecerá no contraturno e pretende não apenas ensinar o idioma, mas também inserir o aluno na cultura dos países falantes da língua inglesa.

Os alunos do Bagozzi School terão acesso a um material didático de qualidade e aulas dinâmicas, além de outras atividades diferenciadas envolvendo jogos, gastronomia, cinema, música, entre outros. Os módulos serão semestrais para cada nível com avaliações em datas específicas O espaço de estudo foi totalmente preparado para receber os estudantes de forma aconchegante e proporcionar um estudo prazeroso.

Os alunos do Bagozzi School contarão com uma assessoria de Língua Inglesa para dúvidas e outras necessidades referentes à rotina de estudos. Os interessados devem entrar em contato através do e_mail bagozzischool@bagozzi.edu.br e do telefone 3026-2144 ramal 226.

Welcome to Bagozzi School!