2º Concerto Literário

28/11/2016

A Literatura é uma das ferramentas que temos para adentrar no mundo da criança. As histórias, as piadas, as poesias e as lendas valorizam a criatividade e a imaginação, habilidades importantes para o desenvolvimento infantil e, por isso, fazem parte do nosso cotidiano escolar.

O Concerto Literário, realizado no dia 26 de novembro no auditório da faculdade Bagozzi, é a finalização do projeto itinerante de literatura, no qual os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diversos gêneros textuais.
Os alunos do ensino fundamental I (1º e 2º anos) apresentaram suas obras com a temática baseada nas palavras dos livros.
Este trabalho existe por acreditarmos que a magia das histórias se encontra viva dentro de cada um de nós e que a inquietação da criatividade, o entusiasmo, a alegria e a esperança de pode nos levar para qualquer lugar.