Festa de Encerramento Integral Kids

06/12/2017

Formatura Kids.

Neste segundo semestre as turmas do Integral trabalharam com o Projeto “Viajando pelo Brasil” e puderam conhecer melhor o nosso País!
A cada mês viajaram junto com os colegas e as professoras pelas regiões do Brasil, conhecendo lendas, parlendas, adivinhas, brincadeiras e músicas, foram momentos muito divertidos e de muito aprendizado.
Na festa apresentaram aos pais e convidados algumas danças de ritmos característicos de cada região: samba, vanerão, forró, catira e carimbó. Também mostraram um pouco do trabalho desenvolvido, pois a decoração do ambiente foi composta por diferentes atividades que as crianças realizaram ao longo do semestre.
Após as apresentações pudemos experimentar as comidas típicas de cada região trazidas pelas famílias e pela equipe pedagógica. Foi uma delícia!

“Gratidão pelo sábado! Estava tudo lindo!”
Daiane Martins Rondri
Mãe do aluno Enzo Martins Rondri

“Parabéns pela apresentação de sábado, estava linda e emocionante. Parabéns a toda a equipe!”
Jackeline D. Kaiut
Mãe do aluno Miguel D. Kaiut

“Gostaria de parabenizar toda a equipe de professoras e funcionárias pela apresentação de sábado na chácara! Foi lindo!”
Marliane J. Nogas
Mãe do aluno Rafael Nogas Gomes