Alunos do 9° ano realizam viagem de confraternização

21/11/2017

Falta pouco para que os alunos do 9° ano subam mais um degrau da vida escolar. Em mais algumas semanas eles deixarão o Ensino Fundamental II, para no próximo ano, serem alunos do Ensino Médio.

Este momento não poderia passar em branco, e por isso essa galera realizou uma viagem de confraternização. E diversão não faltou! Além de todos os atrativos do Fazzenda Park Hotel, os alunos participaram de diversas festas, diurnas e noturnas, preparadas especialmente para eles.

Durante o dia a Festa das Cores coloriu a moçada e a Festa da Espuma ajudou a refrescar um pouco os dias de calor,que vieram para deixar o passeio perfeito. Quando a noite chegou, os alunos prepararam suas fantasias para uma divertida festa e em outra oportunidade viveram uma Noite em Bariloche.

Alguém tem dúvidas dos bons momentos que eles passaram por lá?