“Fala piazada” tira dúvidas dos alunos dos 9° anos sobre Ensino Médio

11/10/2017

Um ambiente descontraído, com banda, apresentador, convidados e uma plateia ansiosa por novidades. No centro, professores do Ensino Médio, direção geral, ex-alunos e alunos do pré-vestibular; na plateia os alunos dos 9° anos.

Dentre os principais questionamentos estavam as mudanças que o Ensino Médio Bagozzi passou este ano. “O novo horário do Ensino Médio é bem puxado, mas é só se organizar e ter foco que é possível dar conta”, destacou a aluna Letícia Cardoso dos Santos que este ano está na 1ª série do Ensino Médio.

A diretora geral Angela Basso ressaltou que todas as mudanças aconteceram para que os alunos saiam ainda mais preparados para o ENEM e os vestibulares. “Todo o suporte que vocês têm no Ensino Fundamental II, vocês terão no Ensino Médio”,disse.

O ex-aluno Rodrigo Dissenha,hoje estudante de Medicina, disse que ter estudado no Bagozzi da Educação Infantil ao Pré-Vestibular fez diferença na sua vida. “O Bagozzi é uma grande família e eu aprendi aqui muito mais que as disciplinas necessárias para minha formação. Os valores ensinados aqui você leva por toda a sua vida”, destacou.