Alunos do Nível 5 estão se preparam para o 1º ano

28/09/2017

Cada novo ano escolar é cheio de novidades: novos colegas, novos professores, novos conhecimentos. Os nossos alunos do Nível 5 do Bagozzi Kids, já estão começando a se acostumar com o fato de, em 2018, passarem para o Ensino Fundamental.

E as novidades já começaram com a visita que realizaram no espaço do 1°ano do Ensino Fundamental. Puderam vivenciar um dia na rotina dos alunos do 1° ano, frequentando suas salas e seus espaços de descanso e lazer. Pelas carinhas sorridentes, parece que tudo foi aprovado pelos pequenos.

Café com a Direção

Se para as crianças é um momento de grande expectativa, para os papais e mamães a mudança também é esperada e por isso eles tiveram um momento especial com a direção do colégio. Enquanto saboreavam um delicioso café, os pais tiveram mais informações sobre a proposta pedagógica do 1° ano do Ensino Fundamental I, souberam um pouco sobre a rotina e a estrutura e puderam tirar suas dúvidas.

Todos familiarizados, que venha 2018 com novos conhecimentos e descobertas para esta turminha!