Alunos dos 6°aos 8°anos participam de grupos de estudo e simuladinho

22/09/2017

Estudar é sempre bom, mas em grupo é muito melhor! Os alunos dos 6° aos 8° anos desfrutaram de bons momentos participando do grupo de estudos para o simuladinho, junto dos seus colegas.

Os grupos aconteceram sempre com a orientação das professoras Tânia e Marina, que perceberam o interesse dos alunos em partilhar o que sabiam, contribuindo com o aprendizado dos colegas.

“Ficamos muito felizes com a participação dos alunos nos grupos de estudo, e pudemos perceber que os que participaram fizeram o simuladinho com mais tranquilidade. Através dessas atividades queremos contribuir para que os alunos adquiram hábito de estudo e assim gradualmente alcancem suas conquistas”, destacou Luciana Veneri, Coordenadora do Ensino Fundamental II.

O Simuladinho

Na última semana, os alunos fizeram provas de diversas disciplinas para verificação de conhecimento. “O Simuladinho é uma  mega estratégia de conhecimento que certamente será uma grande conquista pedagógica”, concluiu Luciana.