Convite: Garoto e Garota SECOBA

22/09/2017

Gostaríamos de convidar e contar com a especial participação de sua família na Festa que dará início à XXXVI SECOBA - Semana Comunitária Bagozziana.           Nosso tradicional concurso do Garoto e Garota Secoba será realizado em parceria com a empresa Just Models Brasil, no próximo sábado dia 23/09, no SPAZIO VAN.

As categorias em disputa e a sequência dos desfiles serão:

16h  - TEEN: Alunos do 6º ao 8º ano

16h30 - KIDS: Alunos do 3º ao 5º ano

17h - JOVEM: Alunos do 9º ano ao Ensino Médio

Os convites serão vendidos pelos candidatos e no colégio no valor de R$15,00. No local do evento, estarão disponíveis ainda 21 camarotes para 10 pessoas, no valor de R$ 300,00, os interessados devem entrar em contato com o colégio.

Teremos também a nossa balada acontecendo até as 2h30. Na casa teremos à disposição do público um cardápio variado com preços acessíveis. Os portões serão abertos ao público a partir das 15h.

Não fique fora deste momento especial de nosso colégio!

Data: 23/09/2017 (sábado)                      Início: 16h                Término: 2h30

Endereço: SPAZIO VAN – BR 116, Linha Verde, 15.000 – Novo Mundo.