Semana da Família

25/08/2017

Do dia 14 a 18 de agosto foi realizada a Semana da Família em nosso Colégio, um projeto que promove a família em toda sua estrutura e nas suas mais diversas histórias de lutas e conquistas. E para auxiliar um pouquinha no cotidiano das famílias que fazem parte de nossa comunidade educativa a Pastoral Educacional Bagozziana, convidou a Drª. Sheila Maria Hesketh Rabuske (psicóloga), que abordou o tema: “A missão da família diante dos desafios da adolescência” no dia 16 para as famílias de nossos alunos do Ens. Fundamental 2 e Ensino Médio. E no dia 17 para as famílias de nossos alunos da Educação Infantil e Ens. Fundamental 1 ministrou uma palestra a terapeuta Melina Lopes Ferreira Brandão, que desenvolveu o tema: “O futuro das crianças que convivem em famílias que conversam”. Confira as fotos e compartilhe desses momentos especiais.