Equipe da PEB faz entrega de leite em pó arrecadado na Gincana Marelliana

07/07/2017

A Gincana Marelliana acabou, mas ainda continua agitando e, desta vez, ajudando o próximo. Durante a prova de arrecadação de leite em pó, os alunos e suas famílias se empenharam em busca dos pontos e de fazer o bem.

Esta semana os alunos, ex-alunos e equipe da pastoral foram fazer a entrega dos produtos arrecadados para as crianças do Centro de Educação Infantil Menino de Nazaré. Aproveitando a visita aconteceu a interação com a criançada, que não poupou sorrisos, abraços e carinhos aos visitantes.

Fica a gratidão por todos os alunos e suas famílias que realizaram a arrecadação e marcaram muito mais que pontos na gincana, mostraram preocupação e carinho com o próximo; e também aos alunos que foram até o CEI fizeram a entrega e doaram seu tempo e atenção.